
Restabelecido posteriormente o empate a uma bola por Sérgio, o Junqueira adiantou-se novamente no marcador num jogo que estava a ser morno, com o Lamas a ripostar com novo golo que bem o merecia. Contudo, a dois minutos do intervalo, o Lamas viu Sérgio ser expulso por acumulação de amarelos que permitiu aos visitantes novo adiantar no marcador, complicando mais a tarefa.
No segundo tempo tudo se alterou e um Lamas mais forte e pressionantes fez tremer o Junqueira, que viu o Lamas a despediçar ocasiões de golo e o seu guardião a começar a tornar-se a figuras do jogo. No entanto em pouco tempo, quando o Lamas estava bem por cima no jogo e se adivinhava o empate, aproveitando mais alguns timidos contra ataques o Junqueira fez inesperadamente três golos contra a corrente de jogo o que obrigou o Lamas a avançar o seu guardião para o 5x4 estabelecendo o resultado final com mais dois golos, mas desperdiçando de igual forma soberanas oportunidades.
O Lamas pelo que fez merecia pelo menos o empate, pois bem profiou mas não alcançou, perante um Junqueira que foi gerindo o resultado, e se mostrou eficaz o quanto baste. Excelente arbitragem.
Equipa inicial: Hélder (GR), Sérgio, Carlos, João e Cereja.
Suplentes utilizados: Bruno, Banana, Neca e Nuno Couto (GR).
Não utilizados: Cancela e Matias.
Treinador: Paulo LimaDisciplina : cartão vermelho por acumulação a Sérgio.
Ao intervalo : 2-3
é já sábado que têm de dar a volta!! concentração desde o início!!!
ResponderEliminarAbraços e boa sorte!!
Fizeram tudo para ganhar...sabado tem de ter ainda mais atitude, acreditem.Sábado vão ganhar.Boa sorte
ResponderEliminarJogamos bem, tivemos azar !! Equipa unida jamais será vencida. Parabêns ao treinador e jogadores pelo crescimento que tem vindo a demonstrar num novo campeonato, com todas as contrariedades. Devagar se vai ao longe...
ResponderEliminar