quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lamas eliminado da Taça

2ª Eliminatória Taça de Portugal
Resultado: EPB 7 x 3 LAMAS FUTSAL


No passado dia 1 do corrente mês o LAMAS FUTSAL defrontou o EPB, na 2ª eliminatória da taça, e teve a sua primeira derrota da época, ficando assim de fora da prova.
O jogo esse foi bem disputado com um resultado que acaba por ser volumoso e enganador dada a prestação da nossa equipa. Esta pagou bem as oportunidades desperdiçadas, principalmente nos primeiros minutos da partida. Do outro lado, exactamente o oposto, o Epb não facilitava quando via a bola perto da nossa baliza e facturou sempre que possível,
Não pondo em causa a vitoria do adversário mas o demérito sucessivo da nossa parte juntando também alguma sorte em alguns períodos a equipa local mostrou pouco para fazer os sete golos no encontro.
Mas enfim, é Futsal e há agora que aprender com este tipo de jogos e corrigir erros. São estas experiências que nos fazem crescer e aprender também. São nestas alturas que se vê realmente as equipas, nos momentos menos bons. Domingo temos já que provar este dia menos bom que tivemos, diante o Futsal Azeméis, noutro jogo que se antevê com um grau de dificuldade acima da média.
Espera-se portanto o regresso as vitórias, numa prova em que ainda não cedemos qualquer ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário