Miguel Ribas foi reconduzido, por mais duas temporadas, como presidente do Lamas Futsal, numa direcção composta por muitos novos elementos e pelo regresso de alguns ex-jogadores para esta função.
A formação do plantel principal é a grande prioridade da direcção, sendo certo que grande parte dos atletas que compuseram a equipa na época passada abandona o emblema lamacense, assim como o técnico Gabriel Silva.
Já com direcção formada, que garante estabilidade no biénio 2010-2012, o Lamas Futsal prepara a nova temporada com afinco, com o intuito de construir um plantel competitivo para a segunda divisão nacional. Ainda assim, a equipa lamacense irá aparecer, na próxima temporada, com uma imagem renovada.
Tudo porque grande parte do plantel da equipa de Santa Maria de Lamas vai abandonar o clube. Os guardiões Telmo (CRECOR) e Vasco Lamarão saem, deixando a baliza sem opções. De resto, do 'cinco inicial' mais utilizado na época passada, Hugo, Miguel Keké, Dércio e Andrezinho também deixam o Lamas Futsal, ficando ainda por definir a situação de Leonel.
As mudanças não se ficam pelo plantel principal. Também no banco se irá sentar um novo técnico. Gabriel Silva não vai continuar a comandar o conjunto lamacense, devendo o nome do seu sucessor ser conhecido no final da presente semana, assim como alguns dos reforços.
Certo é que, até hoje, não existem quaisquer nomes confirmados.
Sem comentários:
Enviar um comentário