Com um plantel recheado de valores individuais vindos da I divisão nacional, cedo o internacional portugês Ivan inaugurou o marcador quando ainda eram decorridos apenas 40 segundos de jogo na sequencia de um canto. o Lamas tentou equilibrar, mas a posse de bola e dominio dos academistas era maior e o Lamas acusava alguma dificuldade em dar profundidade ao seu jogo. Quando estava melhor, eis que consentimos o segundo golo inocentemente.
No segundo tempo, o Lamas até entrou melhor, mas em novo canto a Académica fez o terceiro golo e à passagem dos 30' fez mais dois golos num curto espaço de tempo resolvendo a partida. O Lamas quebrou naturalmente com os golos e a partir daí, o técnico lamacense aproveitou para rodar todos os seus atletas e estrear no campeonato os atletas Tiago, Fábio Brito, Gonzaga e ainda lançar o júnior Tiago Soqueiro para os ultimos 6' de forma a ganharem ritmo e entrosamento.
Até ao fim, a Académica fez ainda mais dois golos, perante alguma passividade da nossa equipa, mostrando a sua inequívoca superioridade.
Vitória certa da Académica, talvez a mais forte candidata à subida de divisão, mas por numeros muito pesados para o que aconteceu na partida, perante um Lamas mais amorfo. Excelente arbitragem.
Equipa inicial : Hélder (GR), Sérgio, Banana, João e Cereja.
Suplentes utilizados : Carlos, Mário, Lino, Tiago, Gonzaga, Brito e Soqueiro
Treinador : Paulo Lima
Disciplina : nada a assinalar
Sem comentários:
Enviar um comentário