terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jotinha: "Colocar o Lamas de volta no trilho certo, o das vitórias e das conquistas"

Jotinha    

O nosso reforço entrevistado desta semana é João Azevedo, mais conhecido por "Jotinha".
Jogador formado na cratera do Boavista Futsal que se mudou depois para o Gondomar Futsal onde esteve até ao fim da época transacta. O novo nº10 do Lamas Futsal respondeu assim as perguntas do nosso Blog.

Blog Lamas: Porque escolheste o LAMAS?
Jotinha: Porque foi o Lamas Futsal foi o primeiro clube a manifestar o interesse em contratar-me para a época que se aproxima. Aliás o “namoro” já vinha de algum tempo atrás visto que em épocas anteriores houve alguns contactos, mas por um ou outro motivo as coisas não se concretizaram. Desde esse tempo que sentia que mais dia, menos dia ia vestir a camisola do Lamas e esse dia chegou.

Blog Lamas: E nós estamos contentes com isso. Mas o que mais pesou na tua decisão?
Jotinha: Na minha decisão, o que mais pesou foi projecto que me foi apresentado. Os dirigentes do clube falaram-me da enorme vontade de vencer, depois de um ano menos conseguido, e de colocar o Lamas de volta no trilho certo, o das vitórias e das conquistas.

Blog Lamas: Quais são os teus objectivos?
Jotinha: Os meus objectivos são superar-me época após época com a ajuda dos meus companheiros. Penso que os feitos só aparecem com o trabalho de todo o grupo, temos a noção que vamos ter dificuldades ao longo deste trajecto, jogos complicados contra equipas bem organizadas mas jogo após jogo vamos a luta! Esse é sem duvida o caminho a seguir!

Blog Lamas: Queres deixar uma mensagem aos adeptos?
Jotinha: Conforme os meus colegas já disseram anteriormente, o apoio deles é muito importante. Já vi varias vezes o Pavilhão do C.F.U. Lamas cheio, como espectador, como adversário, espero vê-lo agora como jogador do Lamas, com os adeptos a cantar por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário