Na deslocação ao terreno do Nogueiró, pese embora a boa réplica, o Lamas Futsal não conseguiu pontuar e acabou por perder o jogo por 4-3 quando faltavam apenas 34 segundos para o final.
Contudo uns segundos de desconcentração foram os suficiente para o adversário reduzir e para depois o árbitro do encontro interferir ao assinalar uma grande penalidade inexistente que daria o 2-2 para o Nogueiró muito perto do intervalo.
No segundo tempo o Nogueirense tomou conta do jogo, mas o Lamas foi sempre equilibrando a partida com Nuno Couto em bom plano por duas ocasiões.
Quando o Lamas estava por cima no jogo e a desperdiçar ocasiões soberanas de passar novamente para a frente do marcador, eis que a nossa equipa empurrados já pelas 5 faltas assinaladas, recuou algo e sofreu já a menos dos três minutos finais o 3-2 em sequência e depois dum lançamento marcado pela equipa de arbitragem mais uma vez errado.
Contudo não baixamos os braços e fomos em busca do empate que foi conseguido em jogada de ataque rápido a 54 segundos do fim. Neste instante o Nogueiró arricou tudo no 5x4 e foi premiado a 24 segundos do fim ao obter o golo do triunfo com alguma sorte.
Pelo que fez durante o jogo, o Lamas Futsal bem merecia trazer pelo menos um ponto, mas acabou por ser algo infeliz pese embora em nada tivesse sido inferior. Fraca arbitragem, que condicionou o resultado.
Equipa inicial: Hélder, Sérgio, Bruno, João e Cereja.
Suplentes utilizados: Nuno Couto, Lino, Carlos e Banana.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina : nada a assinalarAo intervalo : 2-2
Sem comentários:
Enviar um comentário