Em apenas dois minutos, a meio do segundo tempo, o Ossela sentenciou um jogo que estava a ser equilibrado, no espaço dum minuto, com a obtenção de dois golos num curto espaço de tempo, aproveitando dois erros da nossa equipa.
Quanto ao jogo em sí, um Lamas a entrar algo nervoso demorou alguns minutos a entrar no jogo, permitindo aos Osselenses inaugurar o marcador. Contudo João empatou a partida aos 9', resultado que se manteve até ao intervalo em jogo equilibrado com situações de golo para ambos os lados.
No segundo tempo, o Ossela voltou a adiantar-se no marcador mas Bruno voltou a empatar a contenda, com um Lamas a pressionar mais o seu adversário.
Quando o Lamas estava a tomar conta do jogo e mais perto do golo, eis que o Ossela fez dois golos friamente sentenciando praticamente a partida apôs desatenção da nossa equipa.
Depois do quinto golo, o Lamas ainda conseguiu reduzir para a diferença minima o resultado final, com Cereja a bisar aproveitando o 5x4 lamacense que ja jogava com o seu guardião avançado, mas que foi insuficiente, eliminando assim a nossa equipa da Taça de Portugal. Arbitragem razoável.
Equipa inicial: Hélder, Carlos, Bruno, João e Lino.
Suplentes utilizados: Nuno Couto, Hugo, Cereja e Matias.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina : Cartão amarelo a João e Carlos
Ao intervalo : 1-1
ja foste !!!!!!!!!
ResponderEliminare tu nem lá estás...
ResponderEliminarCalma...enquanto jogamos a taça de portugal...tu tens sempre a taça distrital (lol) para conquistares
ResponderEliminar