Neste jogo o Covão Lobo entrou melhor e logo nos primeiros segundos abriu o marcador inesperadamente quando alguns atletas ainda não tinham tocado na bola.
Sérgio empatou de seguida, mas aos 3' os forasteiros adiantaram-se novamente no marcador o que baralhou momentaneamente a nossa equipa que até tinha entrado bem no jogo. O Lamas mais pressionante falhou o empate por duas vezes e até aos 11' o Covão Lobo aproveitou por mais duas vezes para ampliar a vantagem nos praticamente quatro unicos remates efectuados à baliza até aqui.
Nos minutos seguintes deste primeiro periodo. o Lamas algo desnorteado aproveitou para se recompor, mas não conseguiu reduzir, mantendo os visitantes a vantagem até ao intervalo, resultado bastante pesado para o futsal praticado pelas duas equipas, pois a diferença estava na eficacia.
Veio o segundo tempo, e a exemplo da primeira parte o Covão Lobo fez o quinto golo, logo no primeiro minuto. Quando todos pensavam que o jogo estava decidido, eis que os lamacenses com uma atitude forte e sem nunca virarem a cara à luta, realizaram um bom segundo tempo e iniciaram a cavalgada no resultado em busca do empate que foi conseguido aos 38' com Banana a finalizar o seu hat-trick, .
Já dentro dos dois minutos finais, eis que aconteceu uma nova infelicidade aos lamacenses. Matias foi expulso por acumulação de amarelos, com o Covão Lobo a aproveitar então para fazer em superioridade numerica o 5-6 à entrada do ultimo minuto.
Nos derradeiros segundos o Lamas ainda tentou o empate subindo o seu guarda redes para 5x4, mas não conseguiu alcançar o desejado ponto.
No computo geral o Lamas não foi inferior e pelo que fez principalmente no segundo tempo, não merecia o castigo final, mas os visitantes mostraram-se bem mais eficazes na hora do remate à baliza.
Equipa inicial: Nuno Couto, Sérgio, Carlos, João e Cereja
Suplentes utilizados: Bruno, Neca, Banana e Matias.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina : cartão amarelo a Sérgio, Cereja e Neca. Vermelho por acumulação a Matias.
Ao intervalo : 1-4
Equipa inicial: Nuno Couto, Sérgio, Carlos, João e Cereja
Suplentes utilizados: Bruno, Neca, Banana e Matias.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina : cartão amarelo a Sérgio, Cereja e Neca. Vermelho por acumulação a Matias.
Ao intervalo : 1-4
força rapazes!!!! continuem a acreditar!
ResponderEliminarForte Abraço!
A recuperação deveu-se efectivamente ao brio dos atletas do Lamas Futsal, no entanto não convem esquecer que a referida recuperação aconteceu quando o treinador do Covão do lobo decidiu inventar e trocou parte da equipa, mesmo assim ainda foi a tempo de ganhar o jogo com alguma felicidade, é certo...
ResponderEliminarLamas, com esta força e coragem lá chegaremos !! A sorte vai aparecer...
ResponderEliminar