O Boavista estava melhor, mas o Lamas não baixou os braços e eis que numa perca de bola aos 17' o Boavista empata, para dentro do ultimo minuto passar para a frente do marcador, com golo consentido pela nossa equipa.
Veio o segundo tempo e u
m Lama
s mais próximo do habitual, chegou ao empate por Cereja. A partir dai o jogo entrou numa toada de parada e resposta, mas os axadrezados adiantaram-se novamente no marcador aos 29' em contra ataque ao contrário do Lamas que neste capitulo se mostrava perdulário.
O Lamas foi em busca do empate e obteve o 3-3 com cereja a bisar aos 34', mas dois minutos depois Nuno Moreira aproveita livre directo inexistent
ois minutos depois Nuno Moreira aproveita um livre directo inexistente para fazer o 3-4. Poucos segundos depois, Banana arranca o empate a quatro bolas, a quatro minutos do final, com as duas equipas com cinco faltas.
Nos ultimos minutos quando o Lamas procurava vencer eis que surgiram mais dois golos para o Boavista, com autogolo de Sérgio e novo golo consentido pelos lamacenses que caiu como balde de agua fria.
Nos ultimos minutos dois minutos, o Lamas avanço para o 5x4, mas viu rapidamente o seu jogador Carlos a ser expulso escusadamente por acumulação de cartões amarelos limitando a equipa para os instantes finais, com o Boavista e Lamas a desperdiçarem ainda mais um livre directo para cada um dos lados.
Arbitragem irregular.
Equipa inicial : Hélder (GR), Sérgio, Banana, Bruno e Cereja.
S
uplentes utilizados : João, Neca, Matias e Nuno Couto (GR)
Não utilizados : Cancela e Vasco
T
reinador : Paulo Lima
Disciplina : cartões amarelos a Sérgio, Neca e Cereja. Acumulação a Carlos
Mais um bom jogo em que foram infelizes. Continuem assim que a sorte em casa vai virar. Parabêns a todos pelo empenho que demonstram
ResponderEliminar