O Lamas Futsal arrecadou o seu primeiro triunfo da presente época, por um suado 4-5 em casa do Bom Pastor, equipa que já não perdia no seu terreno um jogo, à quatro (!!) anos, triunfo que já bem o merecia pelos jogos anteriores efectuados.
Entrando organizados e concentrados, os lamacenses foram anulando o jogo adversário e Cereja inaugurou o marcador à passagem dos 6' com Banana a fazer aos 13' o segundo golo, com o Lamas a responder bem a um maior dominio do Bom Pastor., resultado este que se manteve até ao intervalo.
Iniciado o segundo tempo, Cereja aumentou para 0-3 em golo pleno de oportunidade que confirmava a superioridade lamacense. Contudo, um pouco contra a corrente, o Lamas recuou e aproveitando um mau periodo o Bom Pastor reduziu para 2-3 à passagem dos 26' relançando o jogo.
Com o tempo o Lamas foi equilibrando novamente e Banana fez o 2-4 em novo contra ataque da nossa equipa. A partir dai, a historia resumiu-se à tendenciosa arbitragem realizada até ao final que levou o Bom Pastor a entrar no jogo constantemente e reduzir atravês dum penalti claramente inventado para 3-4, carregando depois o Lamas com faltas inexistentes.
Mais com o coração do que com a cabeça o Lamas foi-se defendendo e foi já perto do final que aos 38' Carlos ampliou para 3-5. Como o jogo ainda não estava terminado, a equipa de arbitragem decidiu inventar um novo penalti inexistente que ninguem viu no pavilhão a não ser o árbitro e ainda anular um golo limpo á nossa equipa, que contudo não foi suficiente para nos retirar os primeiros e merecidos pontos da época.
Vitória suada mas certa da nossa equipa perante uma péssima arbitragem do Sr. João Paulo Rodrigues (AF Braga), com influencia no resultado final prejudicando claramente a nossa equipa.
Equipa inicial: Hélder (GR), Sérgio, Carlos, João e Cereja.
Suplentes utilizados: Bruno, Banana e Nuno Couto (GR).
Não utilizados: Cancela
Treinador: Paulo Lima
Disciplina : cartão amarelo a Sérgio, Cereja e Carlos.
Ao intervalo : 0-2
Equipa inicial: Hélder (GR), Sérgio, Carlos, João e Cereja.
Suplentes utilizados: Bruno, Banana e Nuno Couto (GR).
Não utilizados: Cancela
Treinador: Paulo Lima
Disciplina : cartão amarelo a Sérgio, Cereja e Carlos.
Ao intervalo : 0-2
Parabéns pela vitoria.
ResponderEliminarparabéns! Que seja a primeira de muitas vitórias!
ResponderEliminarBoa sorte para o resto do campeonato!
Abraços