domingo, 14 de novembro de 2010

Eficácia e falta pontaria

Entrando a ganhar logo no primeiro minuto, o Junqueira motivou-se para alcançar um triunfo em Lamas por 4-6, num jogo onde que revelou uma eficácia muito boa, que foi suportada por uma excelente exibição do seu guarda redes Vasco Lamarão que impediu os Lamacenses de vencerem que por outro lado se mostraram bastante perdulários na finalização.
Restabelecido posteriormente o empate a uma bola por Sérgio, o Junqueira adiantou-se novamente no marcador num jogo que estava a ser morno, com o Lamas a ripostar com novo golo que bem o merecia. Contudo, a dois minutos do intervalo, o Lamas viu Sérgio ser expulso por acumulação de amarelos que permitiu aos visitantes novo adiantar no marcador, complicando mais a tarefa.
No segundo tempo tudo se alterou e um Lamas mais forte e pressionantes fez tremer o Junqueira, que viu o Lamas a despediçar ocasiões de golo e o seu guardião a começar a tornar-se a figuras do jogo. No entanto em pouco tempo, quando o Lamas estava bem por cima no jogo e se adivinhava o empate, aproveitando mais alguns timidos contra ataques o Junqueira fez inesperadamente três golos contra a corrente de jogo o que obrigou o Lamas a avançar o seu guardião para o 5x4 estabelecendo o resultado final com mais dois golos, mas desperdiçando de igual forma soberanas oportunidades.
O Lamas pelo que fez merecia pelo menos o empate, pois bem profiou mas não alcançou, perante um Junqueira que foi gerindo o resultado, e se mostrou eficaz o quanto baste. Excelente arbitragem.
Equipa inicial: Hélder (GR), Sérgio, Carlos, João e Cereja.
Suplentes utilizados: Bruno, Banana, Neca e Nuno Couto (GR).
Não utilizados: Cancela e Matias.
Treinador: Paulo Lima
Disciplina : cartão vermelho por acumulação a Sérgio.
Ao intervalo : 2-3

3 comentários:

  1. é já sábado que têm de dar a volta!! concentração desde o início!!!

    Abraços e boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Fizeram tudo para ganhar...sabado tem de ter ainda mais atitude, acreditem.Sábado vão ganhar.Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Jogamos bem, tivemos azar !! Equipa unida jamais será vencida. Parabêns ao treinador e jogadores pelo crescimento que tem vindo a demonstrar num novo campeonato, com todas as contrariedades. Devagar se vai ao longe...

    ResponderEliminar