sábado, 26 de fevereiro de 2011

Exibição não chegou

Num bom jogo, pese embora a derrota por 7-4, perante a boa equipa do Covão Lobo, o Lamas Futsal realizou no primeiro tempo uma das melhores partes deste campeonato e chegou ao intervalo com um emotivo 3-3, acabando por ceder no segundo tempo imerecidamente.
A nossa equipa sofreu um golo inicial no primeiro minuto, mas num periodo de grande intensidade não esmoreceu e com uma entrada muito determinada, equilibrou o jogo, e chegou ao empate. Num periodo jogado em muita velocidade, num jogo de parada e resposta, o Lamas criou várias situações de golo que não foram materializadas em golo, deu o 2-1, voltou a empatar por Lino, e não foi o 3-2 que fez baixar os braços, terminando os primeiros 20' de jogo com novo golo por Carlos e uma excelente exibição global, não sendo em nada inferior aos aveirenses.
Veio o segundo tempo e um Lamas mais adormecido acabou por permitir com o desenrolar do jogo dois golos que no entanto não tinham facilidades pois o Lamas deu sempre boa resposta, pecando na finalização. Contudo uma falta inexistente permitiu ao Covão Lobo fazer de livre directo o 6-3 quando faltavam 8' para o fim, obrigando o Lamas a passar a actuar em 5x4. Nesta situação de jogo acabaram por aparecer mais dois golos, um para cada lado, estabelecendo o resultado final, mostrando ainda mais um guardião adversário muito atento e em excelente nivel durante toda a partida.
No computo geral o Lamas realizou uma boa prestação, não mostrando os numeros pesados finais o que verdadeiramente se viu em campo, mas não soube aproveitar as varias situações de golo ao longo da partida, ao contrario do adversário que se mostrou mais eficaz e perigoso nos seus contra ataques. Boa arbitragem.
Equipa inicial : Nuno (GR), Banana, Carlos, João e Cereja.
Suplentes utilizados : Sérgio, Lino, Jorge Vareta e Mário.
Não utilizados: Cancela, Fábio Brito e Hélder
Treinador : Paulo Lima
Disciplina : cartão amarelo a Sérgio e Carlos.

Sem comentários:

Enviar um comentário