domingo, 16 de outubro de 2011

Lamas dominou Leões e trouxe 3 pontos de Valbom

CAMPEONATO NACIONAL 3ª dIVISÃO - 2ª Jornada 
   Leões Valbonenses 1 x 5 LAMAS FUTSAL

Photobucket 
Na segunda ronda da prova o LAMAS FUTSAL teve uma deslocação difícil a Gondomar para defrontar os Leões Valbonenses.
Uma formação com excelentes valores individuais e que prezam por ser uma equipa muito aguerrida deixando "tudo" em campo. Pela frente tinham o nosso conjunto motivado, querendo continuar na senda das vitórias.
Entramos no jogo muito organizados e concentrados, partindo assim para um jogo muito inteligente da nossa equipa.

Com uma 1º parte eficaz, defendendo quando foi preciso e marcar quando tivemos oportunidade, embora desperdiçando algumas ocasiões, chegamos ao intervalo a ganhar 0-2 no marcador. Golos de Jota e Huguinho.

No regresso das cabines sabíamos que a vantagem era boa mas não decisiva no encontro. Continuamos a procura do golo que, ai sim nos trazia mais uma vantagem mais confortável. O adversário tentava reduzir a desvantagem e aumentava a pressão na quadra com o passar dos minutos, ia acumulando faltas chegando mesmo a sexta falta originando um livre de 10 metros desperdiçado por Sérgio Baltar.
Pouco tempo depois foi Jotinha novamente a encontrar o caminho da baliza fazendo o 3-0.
Até ao fim o Leões apostou tudo e partiu para o 5x4, o jogo esse tornava-se mais intenso com oportunidades de relevo de parte a parte com o nosso guardião Nuno a mostrar-se intransponível.
Até ao fim Jotinha fez mais dois golos, assinando um “Poker”(4 golos) na partida e o adversário fazia o seu tento fixando o marcador em 5-1.
Para concluir o LAMAS FUTSAL foi um justo vencedor, alias com números esclarecedores. O objectivo foi cumprido, tendo a noção que foram três pontos importantes nesta longa caminhada. Trabalhar como temos feito até então e pensar já em preparar o próximo jogo.

Para domingo contamos com o apoio de TODOS no nosso pavilhão pelas 17h no confronto com o Inter Tarouca.





 

Sem comentários:

Enviar um comentário