segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vitória garante passagem a 2ª eliminatória

1ª Eliminatória Taça de Portugal
Resultado: Seia 1 x 6 LAMAS FUTSAL

No passado sábado deslocamo-nos á cidade da Guarda, mais concretamente á vila de S. Romão para defrontar a equipa do concelho, o Seia F.C.

Num jogo a contar para a 1ª eliminatória da taça de Portugal, num autêntico “mata-mata”, como dizia o nosso Ex-seleccionador de Futebol Luíz Filipe Scolari, o LAMAS FUTSAL entrou determinado e com um único objectivo. Trazer na bagagem a passagem para a 2ª eliminatória.


Pedimos assim ao Mister Miguel Marinho um breve comentário ao jogo.

“ Na 1ª Parte penso que foi um jogo algo equilibrado, onde nitidamente ambas as formações tentaram analisar o adversário. 
Na segunda metade soubemos tirar partido do que analisamos construindo assim para um resultado volumoso mas que não deixa de ser justo pelas oportunidades criadas.
O objectivo proposto foi alcançado, é sempre importante começar com uma bem, isto é, com uma vitória, embora essa já faça parte do passado. O importante é o próximo e que conta para outra competição.
É importante começar bem também no campeonato e amealhar já 3 pontos no domingo em nossa casa frente ao Santo Cristo é o nosso objectivo.
Estamos a espera do apoio de todos os sócios e simpatizantes! “

Temos de ser "UMA SÓ FORÇA NUMA SÓ VOZ ".

Aqui fica um pequeno video do que foi a viagem a Guarda. Veja tambem algumas fotos no facebook oficial do LAMAS FUTSAL.




Sem comentários:

Enviar um comentário