sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Time Out" com... Helinho

Estivemos a conversa com Helinho que nos projectou o próximo embate do LAMAS FUTSAL e não só. Falou da equipa, do momento que esta vive e dos proximos embates.
Confira a curta entrevista ao camisola 4 da turma Lamacense.

Photobucket

Blog Lamas - Depois de um início de campeonato exuberante com 3 jogos e 3 vitorias mais a passagem da Taça, o nosso conjunto tem agora pela frente a equipa do Epb que milita na 2ª Nacional em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O que podemos esperar do LAMAS FUTSAL?

Helinho - Podem esperar sempre o máximo de todos nós. Este inicio de época tem sido muito marcante, pela positiva e em relação ao jogo com o Epb vamos tentar dar o mesmo ou se possível mais do que demos até aqui. Somos uma equipa competitiva mas acima de tudo com muita humildade e um querer enorme!

Blog Lamas - Concluímos então que a equipa se encontra na máxima força para esta eliminatória. Mas acha que um resultado negativo nessa prova pode trazer consequências para os embates que se avizinham para o campeonato?

Helinho - Na máxima força não estamos porque infelizmente temos o Miguel ainda em dúvida para este jogo. Teve um pequeno toque e este magoado, ainda bem que não é nada de grave pois é um jogador que nos faz muita falta.
Respondendo a sua pergunta penso que são jogos e competições totalmente distintas. Independentemente do resultado da próxima 3ª Feira, os próximos jogos para o campeonato tem que ser encarados com outra motivação e principalmente responsabilidade, pois estamos focados no nosso objectivo e não vai ser a taça que nos vai destabilizar!

Blog Lamas - No seu entender o plantel tem soluções para preencher essa vaga deixada por Miguel? Espera um embate difícil em Azeméis?

Helinho - Sim, acho que temos soluções, agora cabe ao mister decidir pela melhor! Primeiro antes de mais espero sim é um embate muito difícil com o Epb. É nesse jogo que temos de estar concentrados só depois poderemos pensar no Azeméis!

Blog Lamas - Helinho teve uma passagem pela Crecor. Vai ser um jogo diferente ou apenas os 3 pontos interessam?

Helinho - É um clube que sempre me tratou bem e na qual deixei muitas amizades. Jogar contra a Crecor será sempre um jogo especial mas vai ser um jogo que só valem 3 pontos a juntar aos que a equipa tem. Por muito especial que seja e por muito que queira ganhar a nível pessoal, não passa disso mesmo! Embora como já disse anteriormente estou focado no jogo com o Epb que é o próximo jogo e esse é sempre o mais importante.

Blog Lamas - Até onde pode ir este LAMAS?

Helinho - Até onde nos deixarem! Sinceramente acho que temos uma equipa muito jovem. Isso tem os seus prós e os seus contras. Por vezes imaturos, algo irreverentes mas com muito valor individual. A média de idade do plantel fala por si mas temos de dar tempo ao tempo pois só assim se ganha experiencia! Mas não tenho duvidas que podemos fazer algo engraçado se nos mantivermos com a mesma humildade e querer e espírito de entre ajuda que temos tido ate aqui!

Blog Lamas - Quer deixar uma mensagem aos Papa tintos e todos os simpatizantes do LAMAS FUTSAL?
Photobucket
Helinho - Antes de mais quero agradecer o apoio dos Papa Tintos que tem puxado por nós, transmitindo há equipa muita força e o querer para que possamos retribuir dando-lhes alegrias! Aos sócios e simpatizantes do LAMAS FUTSAL que continuem também a nos apoiar e assistir aos jogos para que possam desfrutar das nossas/vossas, vitorias! Obrigado pelo apoio.
Abraço h4

Sem comentários:

Enviar um comentário