quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ribas e Pedro Sousa - Eleitos melhores jogadores no jogo contra o SC Sabugal

Depois de uma excelente partida contra o SC Sabugal onde o Lamas Futsal conseguiu uma vitória por 12-2, toda a equipa está de parabéns e onde todos os jogadores se destacaram pela excelente exibição que deram à massa associativa.
No entanto foram eleitos dois jogadores como os melhores do encontro.
Ribas, jogador oriundo da formação do Lamas Futsal, foi a surpresa no cinco inicial estando muito bem em ambas as partes tendo aberto o marcador e marcado no total 2 golos.
Pedro Sousa, uma outra aposta do Lamas Futsal fez um Hat-Trick na partida.

Abaixo segue pequena entrevista feita a ambos os jogadores:

RIBAS

Blog Lamas: Como consideras o jogo e o resultado contra o SC Sabugal?
O resultado final diz tudo, foi um jogo de sentido único. Desde o apito inicial que o Lamas entrou com a cabeça nos 3 pontos e tornamos o jogo fácil. Toda a equipa está de parabéns!

Blog Lamas: Fala-nos do teu percurso pelo Lamas Futsal, sendo tu o único Júnior a jogar nos seniores vindo da formação e como te sentes neste clube ao longo destes anos.
O meu percurso no Lamas futsal no geral tem sido muito bom. Nas camadas jovens (Juniores) fui vice-campeão de Aveiro e também fui um dos melhores marcadores do campeonato Aveirense com cerca de 100 golos.
Jogava aos fins-de-semana pelos juniores e pelos seniores e isso fez com que eu desenvolvesse mais. Agora que cheguei ao plantel Sénior agradeço a todos os que confiaram nas minhas capacidades.

Blog Lamas: Quais são os teus objectivos?
O objectivo da equipa é subir para a 2ª divisão e os meus objectivos pessoais são evoluir a cada treino e jogo para me afirmar neste plantel.

Blog Lamas: Queres deixar uma mensagem aos adeptos?

Apoiem esta equipa que está unida e está a lutar para subir de divisão. Queremos ver o pavilhão cheio durante todo o ano.

PEDRO SOUSA

Blog Lamas: Como consideras o jogo e o resultado contra o SC Sabugal?
Foi uma vitória mais que justa por parte da nossa equipa. Respeitamos o adversário e nunca facilitamos, por isso a enorme diferença de golos.

Blog Lamas: Porque escolheste o Lamas Futsal?
Pelo projecto do clube, a seriedade das pessoas do Lamas Futsal e pela grande vontade que demonstraram em me ter no clube.

Blog Lamas: Quais são os teus objectivos?
Dar sempre o meu máximo e ajudar o clube a subir de divisão.


Blog Lamas: Queres deixar uma mensagem aos adeptos?
Que nos continuem a apoiar sempre, pois a nossa equipa vai dar sempre tudo para ganhar os jogos.
Precisamos da ajuda de todos para ajudarmos o Lamas Futsal a subir de divisão, que bem merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário